A SynchroTech recruta um Sharepoint Specialist para uma empresa cliente especializada em soluções de IT, localizada em Braga.
FUNÇÃO
- Desenvolver fluxos de trabalho personalizados e gerir listas, bibliotecas e outras funcionalidades do SharePoint.
- Integrar o SharePoint com outras ferramentas e sistemas, como Microsoft 365 e Azure.
- Administrar a infraestrutura do SharePoint, garantindo segurança, backups e atualizações.
- Resolver problemas técnicos e prestar suporte aos utilizadores.
- Monitorizar o desempenho do sistema e propor melhorias.
- Definir e aplicar políticas para a utilização eficiente da plataforma.
- Incentivar a adoção das ferramentas e ministrar formações aos utilizadores.
LOCAL E HORÁRIO
- Braga.
- 40/h semanais.
- Regime híbrido.
REQUISITOS
- Mínimo de 3 anos de experiência com SharePoint e OneDrive.
- Conhecimentos sólidos de Office 365 e Microsoft Azure.
- Experiência com PowerShell (preferencial).
- Conhecimento de AD e DNS (preferencial).
- Certificações Microsoft (MCSA, MCSE, etc.) são valorizadas.
- Excelentes capacidades de resolução de problemas e atenção ao detalhe.
- Boa comunicação oral e escrita em português e inglês.
- Perfil proativo, autónomo e orientado para resultados.
CONDIÇÕES
- Contrato direto com o cliente.
- Integração num projeto dinâmico e aliciante.
- Boas perspetivas de carreira com oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
- Seguro de saúde.
- Subsídio de alimentação.
- Dias de férias extra.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis