Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Sharepoint Specialist

Sharepoint Specialist

A SynchroTech recruta um Sharepoint Specialist para uma empresa cliente especializada em soluções de IT, localizada em Braga.

FUNÇÃO

  • Desenvolver fluxos de trabalho personalizados e gerir listas, bibliotecas e outras funcionalidades do SharePoint.
  • Integrar o SharePoint com outras ferramentas e sistemas, como Microsoft 365 e Azure.
  • Administrar a infraestrutura do SharePoint, garantindo segurança, backups e atualizações.
  • Resolver problemas técnicos e prestar suporte aos utilizadores.
  • Monitorizar o desempenho do sistema e propor melhorias.
  • Definir e aplicar políticas para a utilização eficiente da plataforma.
  • Incentivar a adoção das ferramentas e ministrar formações aos utilizadores.

LOCAL E HORÁRIO

  • Braga.
  • 40/h semanais.
  • Regime híbrido.

REQUISITOS

  • Mínimo de 3 anos de experiência com SharePoint e OneDrive.
  • Conhecimentos sólidos de Office 365 e Microsoft Azure.
  • Experiência com PowerShell (preferencial).
  • Conhecimento de AD e DNS (preferencial).
  • Certificações Microsoft (MCSA, MCSE, etc.) são valorizadas.
  • Excelentes capacidades de resolução de problemas e atenção ao detalhe.
  • Boa comunicação oral e escrita em português e inglês.
  • Perfil proativo, autónomo e orientado para resultados.

CONDIÇÕES

  • Contrato direto com o cliente.
  • Integração num projeto dinâmico e aliciante.
  • Boas perspetivas de carreira com oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Seguro de saúde.
  • Subsídio de alimentação.
  • Dias de férias extra.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis

Detalhes
Título
Sharepoint Specialist
Localização
Braga
Publicação
31/03/2025
Referência
TECH/21790/2025
Grupo