O nosso Cliente é uma Consultora internacional que atua nas áreas do ambiente, do desenvolvimento e políticas públicas e da sustentabilidade, nomeadamente na Europa, África e América Latina.
FUNÇÃO
Na dependência direta da Direção, a função é bastante polivalente e diversificada, com destaque para os seguintes pontos:
- Gestão de agenda, organização de viagens, organização de reuniões e eventos;
- Atendimento telefónico;
- Preparação de documentação e apresentações/propostas;
- Tarefas administrativa de suporte.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00;
- Lisboa (Lumiar).
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade como formação mínima exigida;
- Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2);
- Experiência mínima de 3 anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria;
- Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório);
- Bons conhecimentos de MSOffice (sobretudo Word), na ótica do utilizador;
- Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório);
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
CONDIÇÕES
- Integração em projeto de continuidade;
- Contrato direto com a empresa;
- Condições salariais atrativas.
Os candidatos globalmente enquadrados nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
EGOR Lisboa
Sucess trough People