Estamos a recrutar Coordenador, na área da Auditoria, para empresa cliente ligada à área da saúde.
FUNÇÃO:
- Definição e manutenção dos standards de auditoria e gestão do contrato;
- Manutenção das melhores práticas e do estado e direção do contrato;
- Organização, guarda e conservação de toda a documentação produzida durante a execução do contrato;
- Mensuração da execução do objeto do contrato;
- Validação do cumprimento dos prazos e de eventuais orçamentos acordados;
- Organização da equipa e distribuição de tarefas.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6º feira, das 9h às 18h;
- Folgas fixas ao sábado e domingo;
- Lisboa.
REQUISITOS
- Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
- Titular do certificado PMP, IPMA ou equivalente (obrigatório);
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office (nomeadamente: excel, word e ppt);
- Ambição, energia, empatia;
- Capacidade de comunicação e influência, de trabalho em rede, espírito de equipa;
- Capacidade analítica, rigor, capacidade de trabalho e iniciativa;
- Capacidade de organização e método.
PACKAGE SALARIAL
- Vencimento base + subsídio de alimentação + Prémio;
- Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People