Estamos a recrutar Assistente Comercial para empresa Cliente localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
- Prospeção de mercado através de contacto telefónico e e-mail;
- Agendamento de reuniões e apresentação das soluções e ofertas aos potenciais clientes;
- Participar ativamente no crescimento da unidade de negócio;
- Fecho de negócios e acompanhamento dos devidos projetos;
- Identificar proativamente novas oportunidades de negócio segundo a estratégia e targets definidos;
- Gestão de pipeline e apresentação dos resultados semanais/contínuos;
- Gestão de carteira de clientes.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ºfeira a 6ºfeira, das 9h às 18h;
- Regime de trabalho híbrido: 2 dias teletrabalho p/ semana;
- Lisboa, Olaias.
REQUISITOS
- Experiência na área comercial (valorizado mas não eliminatório);
- Conhecimentos em Word e Excel (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de persuasão;
- Dinamismo e proatividade.
CONDIÇÕES DA OFERTA
- Vencimento base atrativo;
- Subsídio de alimentação: 10€/dia (cartão de refeição);
- Comissões mediante atingimento de objetivos;
- Contrato de Trabalho com continuidade;
- Integração em empresa nacional de renome.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa
Sucess Through People