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Outsourcing solutions

Assistente Comercial

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente Comercial para empresa Cliente localizada em Lisboa.
FUNÇÃO

  • Angariar Parceiros e Parcerias através da dinamização de base de dados, mediante contactos telefónicos;
  • Acompanhar e gerir a base de dados, realizando follow up dos contactos efetuados;
  • Promover a plataforma que permite a divulgação dos imóveis para venda/compra/arrendamento;
  • Manter-se atualizado das novas tendências e novas abordagens;
  • Contribuir para a melhoria dos processos e análise ao mercado imobiliário.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ºfeira a 6ºfeira, das 9h às 18h;
  • Regime de trabalho híbrido: 2 dias teletrabalho p/ semana;
  • Lisboa, Olaias.

REQUISITOS

  • Experiência na área comercial (valorizado mas não eliminatório);
  • Conhecimentos em Word e Excel (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e organização;
  • Capacidade de persuasão;
  • Dinamismo e proatividade.

CONDIÇÕES DA OFERTA

  • Vencimento base acima da média;
  • Subsídio de alimentação: 10€/dia (cartão de refeição);
  • Comissões mediante atingimento de objetivos;
  • Contrato de Trabalho com continuidade;
  • Integração em empresa nacional de renome.

EGOR – Outsourcing Lisboa
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente Comercial
Localização
Olaias
Publicação
11/07/2023
Referência
PRCS/2050/253/2023
Grupo