Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de Contact Center

Assistente de Contact Center

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Contact Center para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.

FUNÇÃO

  • Atendimento telefónico para esclarecimento aos clientes e apoio às lojas;
  • Gestão e tratamento de e-mails;
  • Encaminhamento e tratamento das solicitações apresentadas.

LOCAL E HORÁRIO

  • Segunda a sexta, entre as 08h00 e as 19h00 (37h50/semana)
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade (mínimo);
  • Alguns conhecimentos de Inglês;
  • Agilidade na utilização de ferramentas informáticas;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação inicial;
  • Contrato de trabalho + Subsídio de Alimentação + Prémio Assiduidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Porto

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Contact Center
Localização
Porto
Publicação
27/07/2023
Referência
PRCN/1785/311_CP_ACC
Grupo