Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Assistente de Contact Center - Outbound

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente para Contact Center de empresa de referência no setor energético, com base no Porto. 

FUNÇÃO

  • Atendimento e realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para apresentação de produtos, serviços e campanhas, tendo como objetivo a venda.

LOCAL E HORÁRIO

  • Full-Time;
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência no setor energético (Preferencial);
  • Experiência em vendas;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;

CONDIÇÕES

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios;
  • Contrato de Trabalho e integração em projeto de continuidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Porto

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis

 

Detalhes
Título
Assistente de Contact Center - Outbound
Localização
Porto
Publicação
22/06/2023
Referência
PRCN/2028/234/2023
Grupo