Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Assistente de Contact Center (M/F) Full-Time | Hibrido

EMPRESA
Estamos a recrutar um Assistente de Contact Center (M/F) em regime híbrido para prestigiado cliente especializado na gestão de carteiras de crédito e imobiliário localizado na zona de Lisboa.

A FUNÇÃO

  • Gerir carteiras de créditos em incumprimento de forma eficiente em pool e case management;
  • Negociar com clientes, avaliar a capacidade financeira e as diferentes estratégias possíveis com objetivo de realização de acordos de pagamento;
  • Coordenar o processo de gestão da carteira com outros departamentos;
  • Preparação de propostas e fazer o seguimento das mesmas até ao seu encerramento.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Domínio da Língua Portuguesa;
  • Experiência em Gestão e Recuperação de Crédito (com e sem garantia associada);
  • Experiência em Trabalhar com Dialer;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Conhecimentos de Microsoft Office, na ótica de utilizador;
  • Elevado sentido de Responsabilidade, Planeamento e Organização;
  • Dinamismo, Flexibilidade e Proatividade;
  • Disponibilidade imediata.

O QUE OFERECEMOS

  • Segunda-feira a Sexta-feira (1 sábado por mês)
  • O horário compreendido entre as 9h e as 20h.
  • Regime Híbrido
  • Formação inicial

As candidaturas consideradas, serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis;

EGOR Talent Acquisition 
Sucess through People

Detalhes
Título
Assistente de Contact Center (M/F) Full-Time | Hibrido
Localização
Lisboa
Publicação
11/09/2023
Referência
PRCN/1785/311_CP_ACC
Grupo