O Grupo Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.
FUNÇÃO
- Agendamento de reuniões presenciais;
- Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos;
- Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados;
- Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto;
- Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em função similar;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Salário base + Subsídio de Alimentação;
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Egor – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.