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Assistente de Backoffice

O Grupo Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice para colaborar numa empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.

FUNÇÃO

  • Agendamento de reuniões presenciais;
  • Acompanhamento e elaboração do processo administrativo de adesão comercial e renovação de contratos;
  • Inserção de vendas e acompanhamento do processo contratual dos Negócios fechados;
  • Garantir a satisfação do Cliente alvo, tendo em conta as necessidades e expectativas, regendo-se pelos princípios gerais de profissionalismo, integridade e transparência.    

LOCAL E HORÁRIO

  • Porto;
  • Full-time de 2ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em função similar;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Salário base + Subsídio de Alimentação;

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Egor – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Assistente de Backoffice
Localização
Porto
Publicação
19/10/2023
Referência
PRCN/1434/348/LC_AB
Grupo