O Grupo Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice (Híbrido) para colaboração em empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento e suporte a técnicos (de terreno) e clientes;
- Atualização dos dados e BackOffice na área de equipamentos de contagens de energia.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto;
- Full-time em regime híbrido (regime híbrido 2 meses em casa e 1 no escritório).
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em função similar;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
CONDIÇÕES
- Formação inicial com duração de 1 mês remunerada a 34.54€ dia;
- Contrato de Trabalho;
- Salário base 760€ + 6€ SA+ Prémio de assiduidade 55€.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Egor – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.