Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de Backoffice

Assistente de Backoffice

O Grupo Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice (Híbrido) para colaboração em empresa cliente do setor energético, na zona do Porto.
FUNÇÃO

  • Atendimento e suporte a técnicos (de terreno) e clientes;
  •  Atualização dos dados e BackOffice na área de equipamentos de contagens de energia.     

 LOCAL E HORÁRIO

  • Porto;
  • Full-time em regime híbrido (regime híbrido 2 meses em casa e 1 no escritório).

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em função similar;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.

CONDIÇÕES

  • Formação inicial com duração de 1 mês remunerada a 34.54€ dia;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário base 760€ + 6€ SA+ Prémio de assiduidade 55€.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Egor – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Assistente de Backoffice
Localização
Porto
Publicação
14/06/2023
Referência
PRCN/1286/230/LC_AB
Grupo