A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento para colaboração em empresa cliente do setor energético, em regime de Teletrabalho.
FUNÇÃO
- Atendimento e suporte a uma linha de apoio ao cliente do setor energético;
- Apoio a lojas da empresa em regime presencial, em caso de maior fluxo em loja, ou se necessário em substituições.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Teletrabalho;
- De segunda a sexta-feira entre as 08h às 22h00;
- Aveiro.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata;
- Residência na zona indicada.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.