Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente de Atendimento (Guarda)

Assistente de Atendimento (Guarda)

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento para colaboração em empresa cliente do setor energético, em regime de Teletrabalho.

FUNÇÃO

  • Atendimento e suporte a uma linha de apoio ao cliente do setor energético;
  • Apoio a lojas da empresa em regime presencial, em caso de maior fluxo em loja, ou se necessário em substituições.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Teletrabalho;
  • De segunda a sexta-feira entre as 8h30-20h;
  • Guarda.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata;
  • Residência na zona indicada.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Formação inicial e contínua;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento (Guarda)
Localização
Guarda
Publicação
05/12/2023
Referência
PRCN/1509/LC_AAG
Grupo