Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Assistente de Atendimento a Clientes

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para reforço em entidade do Setor Público situada em Amarante/Baião.
FUNÇÃO

  • Atendimento e assistência a clientes em loja de atendimento ao público, de acordo com as normas e procedimentos instituídos.

LOCAL E HORÁRIO

  • Amarante/Baião (disponibilidade para deslocação para várias lojas da região);
  • 2ºf a 6ªf, entre as 08h50 às 17h50.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência na área comercial e/ou no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata;
  • Carta de condução e viatura própria.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio de Almoço + Abono de Falhas + Deslocações entre lojas pagas ao km.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Egor – Outsourcing Porto

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 4 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Clientes
Localização
Amarante
Publicação
08/09/2023
Referência
PRCN/1865/353_CP_AC
Grupo