O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para reforço em entidade do Setor Público situada no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento inbound a clientes;
- Realização de atividades de outbound, nomeadamente follow up de contactos não resolvidos com clientes;
- Divulgação de serviços;
- Inquéritos de satisfação;
- Realizar, pontualmente, tarefas de back office e front office.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto.
- Part-time;
- 2ºf a 6ªfeira das 11h00 às 15h00.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência na área de atendimento ao público;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Almoço.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Egor – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 4 dias úteis.