Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Assistente Contact Center (Outbound)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente para Contact Center de empresa de referência no setor energético, com base no Porto. 

FUNÇÃO

  • Atendimento e realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para apresentação de produtos, serviços e campanhas, tendo como objetivo a venda.

LOCAL E HORÁRIO
 

  • Full-Time (entre Segunda a Sábado);
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência no setor energético (Preferencial);
  • Experiência em vendas;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;

CONDIÇÕES

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémios de assiduidade;
  • Contrato de Trabalho e integração em projeto de continuidade.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

EGOR – Outsourcing Porto
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis

Detalhes
Título
Assistente Contact Center (Outbound)
Localização
Porto
Publicação
03/07/2023
Referência
PRCN/2028/257/2023
Grupo