A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Apoio a Cliente (Contact Center) para colaborar com empresa líder no seu segmento, no mercado português, no Porto.
FUNÇÃO
- Receber, registar e acompanhar incidentes descritos pelos clientes, de forma a garantir uma comunicação clara e eficiente durante todo o processo;
- Retenção de clientes através de um atendimento personalizado e agilidade na resolução de problemas;
- Identificar e resolver incidentes proativamente;
- Gestão de serviços de faturação;
- Atualização de dados.
LOCAL E HORÁRIO
- Full-time de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 20h;
- Porto.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em Contact Center – preferencial;
- Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;
- Gosto por trabalhar por objetivos;
- Comunicação clara e eficiente;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial remunerada 35/dia;
- V. Base: 900 + S. Alimentação 7.63;
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.