Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a Clientes (Contact Center)

Assistente a Clientes (Contact Center)

A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Apoio a Cliente (Contact Center) para colaborar com empresa líder no seu segmento, no mercado português, no Porto.

FUNÇÃO

  • Receber, registar e acompanhar incidentes descritos pelos clientes, de forma a garantir uma comunicação clara e eficiente durante todo o processo;
  • Retenção de clientes através de um atendimento personalizado e agilidade na resolução de problemas;
  • Identificar e resolver incidentes proativamente;
  • Gestão de serviços de faturação;
  • Atualização de dados.

LOCAL E HORÁRIO

  • Full-time de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 20h;
  • Porto.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência em Contact Center – preferencial;
  • Orientação para o cliente, com foco numa experiência positiva;
  • Gosto por trabalhar por objetivos;
  • Comunicação clara e eficiente;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Formação inicial remunerada 35/dia;
  • V. Base: 900 + S. Alimentação 7.63;

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Assistente a Clientes (Contact Center)
Localização
Publicação
04/04/2025
Referência
PRCN/6635/145/PR_AC
Grupo