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Outsourcing solutions

Assistente de apoio ao cliente (2ª a 6ª feira)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio a Clientes, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO:

  • Tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos do cliente;
  • Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações no âmbito do tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos do cliente;
  • Registar e encaminhar incidências;

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Entre as 08h00 e as 18h00;
  • 2º a 6ºfeira;
  • Folgas fixas do fim-de-semana;
  • Laranjeiras, Lisboa.

 REQUISITOS

  • Habilitações literárias: 12º ano completo;
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (obrigatório);
  • Boa capacidade de comunicação;

 OFERECEMOS

  • Vencimento Base (760€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + prémio de performance mensal de 50€;
  • Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade.

EGOR – Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Detalhes
Título
Assistente de apoio ao cliente (2ª a 6ª feira)
Localização
Publicação
22/06/2023
Referência
PRCS/2041/368/2023
Grupo