O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Apoio a Clientes, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO:
- Tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
- Diagnosticar e efetuar despiste de eventuais situações no âmbito do tratamento de chamadas telefónicas, emails, chat, videochamada e redes sociais de acordo com os procedimentos;
- Apoio técnico a plataformas informáticas, nomeadamente, utilizadores e submissão de pedidos ou candidaturas;
- Registar e encaminhar incidências;
- E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Entre as 08h00 e as 18h00;
- 2º a 6ºfeira;
- Folgas fixas do fim-de-semana;
- Laranjeiras, Lisboa.
REQUISITOS
- Habilitações literárias: 12º ano completo;
- Conhecimentos de Francês fluente (obrigatório);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
OFERECEMOS
- Vencimento Base (760€) + Subsídio de Alimentação (4,27€ pago em cartão refeição) + Prémio de performance mensal de 50€ + Prémio de línguas;
- Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR – Outsourcing Lisboa
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.