Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a Clientes (cc) – Escalão II

Apoio ao Cliente - Tagus Park

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente para empresa cliente localizado na Tagus Park, Oeiras.

FUNÇÃO

  • Atendimento de Linha 24h – Emergência Rodoviária;
  • Atendimento de Linha apoio técnico 24 h – Águas;
  • Tratamento de processos de backoffice de ambas as linhas.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Horários disponíveis: 07h30-16h30; 11h-20h; 15h-00h; 00h-08h;
  • Folgas fixas a definir: 2 dias seguidos;
  • Tagus Park, Oeiras.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Zona de residência com proximidade a Oeiras;
  • Disponibilidade para início de formação a 14 de Julho.

CONDIÇÕES

  • Formação no período das 09h às 16h de 2ª a 6ª feira remunerada (3,5 € p/ hora);
  • Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
  • Salário Base (760€) + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance variável (até 300€) e Horas noturnas quando aplicável (22h às 07h).
  • Integração em projeto de continuidade.

EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR 

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Detalhes
Título
Apoio ao Cliente - Tagus Park
Localização
Oeiras
Publicação
12/07/2023
Referência
PRCS/1695/436/MS_AC
Grupo