O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente para empresa cliente localizado na Tagus Park, Oeiras.
FUNÇÃO
- Atendimento de Linha 24h – Emergência Rodoviária;
- Atendimento de Linha apoio técnico 24 h – Águas;
- Tratamento de processos de backoffice de ambas as linhas.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Horários disponíveis: 07h30-16h30; 11h-20h; 15h-00h; 00h-08h;
- Folgas fixas a definir: 2 dias seguidos;
- Tagus Park, Oeiras.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Zona de residência com proximidade a Oeiras;
- Disponibilidade para início de formação a 14 de Julho.
CONDIÇÕES
- Formação no período das 09h às 16h de 2ª a 6ª feira remunerada (3,5 € p/ hora);
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
- Salário Base (760€) + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance variável (até 300€) e Horas noturnas quando aplicável (22h às 07h).
- Integração em projeto de continuidade.
EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.