O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistente a Clientes para empresa cliente ligada ao setor energético, em Sete Rios.
FUNÇÃO
- Assegurar o atendimento a clientes pelos diversos canais (telefone e e-mail);
- Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado;
- Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas;
- Outras tarefas inerentes à sua função.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Horário rotativo entre as 9h e as 20h;
- De 2ªfeira a 6ªfeira;
- Lisboa, Sete Rios.
REQUISITOS
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Experiência em contact center (preferencial);
- Conhecimento do setor energético (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade.
PACKAGE SALARIAL
- Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio de produtividade;
- Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade.
EGOR – Outsourcing Lisboa
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.