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Linha de Apoio ao Cliente (2ª a 6ª) - setor energético

O Grupo EGOR, através da área de Outsourcing, recruta Assistente a Clientes para empresa cliente ligada ao setor energético, em Sete Rios.

FUNÇÃO

  • Assegurar o atendimento a clientes pelos diversos canais (telefone e e-mail);
  • Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado;
  • Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas;
  • Outras tarefas inerentes à sua função.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Horário rotativo entre as 9h e as 20h;
  • De 2ªfeira a 6ªfeira;
  • Lisboa, Sete Rios.

REQUISITOS

  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
  • Experiência em contact center (preferencial);
  • Conhecimento do setor energético (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Dinamismo e proatividade.

PACKAGE SALARIAL

  • Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio de produtividade;
  • Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade.

EGOR – Outsourcing Lisboa
As candidaturas enquadradas serão contactadas no prazo de 5 dias úteis.

Detalhes
Título
Linha de Apoio ao Cliente (2ª a 6ª) - setor energético
Localização
Sete Rios
Publicação
17/07/2023
Referência
PRCS/2034/393/MS_CC
Grupo