Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Assistente a clientes (CC) – 13h às 22h

Assistente de apoio ao cliente (13h-22h)

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água. 

FUNÇÃO

  • Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, portal, SMS, fax, e carta (backoffce).

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • Horário compreendido entre a 13h00 e as 22h00;
  • Folgas rotativas durante a semana (possibilidade de fim-de-semana);
  • Avenida da Liberdade, Lisboa.

REQUISITOS

  • 12º ano completo;
  • Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
  • Experiência profissional em áreas de contact center;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para início de formação a dia 11/09.  

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade;
  • Formação inicial com a duração de 10 dias úteis no horário das 10h-19h de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
  • Package salarial composto por: Vencimento base (760€) + Subsídio de Alimentação (5,20€) + Prémio de assiduidade (50€).
  • Integração em projeto de continuidade.

Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR

Detalhes
Título
Assistente de apoio ao cliente (13h-22h)
Localização
Publicação
06/09/2023
Referência
PRCS/2043/543/AC_MS
Grupo