Estamos a recrutar Assistentes para Linha de Apoio ao cliente para empresa ligada ao abastecimento e distribuição de água.
FUNÇÃO
- Atendimento ao cliente em fase de abastecimento e potenciais clientes através de diversos canais de contacto, tais como canal telefónico (voz) constituído pela receção e realização de chamadas, (respetivamente inbound e outbound), internet, e-mail, portal, SMS, fax, e carta (backoffce).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário compreendido entre a 12h00 e as 21h00;
- Folgas rotativas durante a semana (possibilidade de fim-de-semana);
- Avenida da Liberdade, Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano completo;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Experiência profissional em áreas de contact center;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade para início de formação a dia 25/09.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade;
- Formação inicial com a duração de 10 dias úteis no horário das 10h-19h de 2ª a 6ªfeira renumerada com contrato de formação;
- Package salarial composto por: Vencimento base (760€) + Subsídio de Alimentação (5,20€) + Prémio de assiduidade (50€).
- Integração em projeto de continuidade.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Synchro Outsourcing by Egor – Lisboa
Sucess Through People