O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta 1 Administrativo para empresa cliente do Setor Automóvel localizada no Lagoas Park, Oeiras.
FUNÇÃO
- Criação de novas contas cliente;
- Criação de Encomendas / Afetação;
- Lançamento / Seguimento;
- Matriculação / Faturação;
- Preparar entrega com cliente, gestoras ou bancos assim como a logística de Transporte;
- Criação das Encomendas;
- Projeto para o novo aplicativo de Ficha de Clientes.
- Processo Direto – sistema de aprovação de faturas.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Horário entre as 09:00 e as 18:00 com folgas fixas ao fim-de-semana;
- Oeiras (Regime Híbrido)
REQUISITOS
- Licenciatura na área Logística ou na área Administrativa (preferencial, mas não eliminatório);
- Experiência profissional em funções similares no setor automóvel;
- Conhecimentos intermédios de Excel;
- Capacidade de negociação, animação, comunicação, planificação e organização;
- Conhecimento de rede, produto e mercado;
- Sensibilidade comercial;
- Orientação Cliente;
- Disponibilidade imediata.
OFERECEMOS
- Package salarial composto por vencimento base + subsídio de alimentação;
- Regime Híbrido;
- Integração em empresa de renome;
- Contrato de Trabalho com continuidade.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.