A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente Administrativo para substituição de férias num cliente localizado na zona de Lisboa.
Função:
- Registo, endereçamento, distribuição, transporte e expedição de correspondência e outros documentos;
- Fotocópia, digitalização e encadernação de documentos;
- Transporte de documentos e correio dentro e fora das instalações da entidade;
- Manutenção de depósitos de economato e inventário;
- Apoio à manutenção e utilização dos arquivos departamentais e geral da entidade;
- Apoio na organização de eventos e na gestão dos equipamentos informáticos;
- Gestão da utilização de salas de reuniões.
Horário e local de trabalho:
- Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
- Lisboa;
- Substituição de férias.
Requisitos:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano (obrigatório);
- Experiência prévia em funções similares;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Proatividade, criatividade e dinamismo.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado!
Synchro by Egor Lisboa
Success through People