Skip to main content

Focus on
your business.

Outsourcing solutions

Home > Candidatos > Técnico(a) de Helpdesk

Técnico(a) de Helpdesk

A Synchro, outsourcing by Egor, está a recrutar Técnico(a) de Helpdesk para colaborar com prestigiada instituição de formação profissional localizada em Palmela.

FUNÇÃO

  • Prestar assistência técnica a utilizadores em questões relacionadas com equipamentos, redes e aplicações.
  • Assegurar suporte técnico em virtualizações, software e hardware.
  • Criar, gerir e manter contas de utilizadores (formandos, formadores e colaboradores) nos diferentes domínios e sistemas utilizados pela organização.
  • Garantir apoio técnico nas aplicações internas e nas várias plataformas de trabalho utilizadas pela instituição.
  • Registar ocorrências técnicas e acompanhar a sua resolução de acordo com os níveis de serviço definidos (SLA).
  • Assegurar a configuração e preparação de equipamentos informáticos de acordo com os requisitos operacionais e de formação.
  • Gerir e atualizar o inventário de equipamentos e recursos tecnológicos.
  • Zelar pela organização e manutenção das áreas técnicas e espaços dedicados às tecnologias de informação.
  • Executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos informáticos, garantindo o seu bom funcionamento.
  • Apoiar utilizadores internos e externos na configuração e utilização de equipamentos informáticos e de comunicação.

LOCAL E HORÁRIO

  • Palmela;
  • Segunda a sexta;
  • Horários rotativos entre as 07h40 e as 23h30.

REQUISITOS

  • Formação mínima: nível 5 em curso de especialização tecnológica em gestão de redes e sistemas informáticos, cibersegurança ou equivalente.
  • Familiaridade com a aplicação do Cartão do Cidadão Autenticacao.gov;
  • Competência em Microsoft 365;
  • Gestão de utilizadores e políticas em domínios no Microsoft Windows Server AD e Azure AD;
  • Conhecimento em sistemas operativos Android e iIOS;
  • Conhecimentos básicos de ITIL (preferencialmente certificação).

CONDIÇÕES

  • Remuneração compatível com a exigência da função;
  • Participação em projeto inclusivo e desafiante.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor – Outsourcing Porto
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Técnico(a) de Helpdesk
Localização
Palmela
Publicação
08/10/2025
Referência
CD/0810/498_CR_TH2
Grupo