A Synchro by Egor, está a recrutar Gestor de Vendas localizado na área de Lisboa para Substituição de Licença de Maternidade.
Função:
- Gestão de encomendas, pendentes e respetivas entregas;
- Tratamento de devoluções, notas de esclarecimento e diferenças de preço.
- Gestão de reclamações e informação de stocks a clientes e vendedores;
- Participação em reuniões regulares no departamento;
- Suporte ao cliente e à área de vendas.
- Execução de tarefas administrativas de suporte à atividade.
Horário e local de trabalho:
- De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h;
- Carnaxide.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em suporte a vendas ou atendimento ao cliente (obrigatório);
- Experiência em gestão de carteira de clientes (preferencial);
- Bons conhecimentos de MS Office, em especial Excel;
- Forte sentido de responsabilidade, organização e fiabilidade;
- Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir prioridades;
- Espírito de equipa, atitude positiva e orientação para resultados;
- Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People