QUEM É O NOSSO CLIENTE?
É uma instituição financeira especialista na concessão de Crédito à Habitação, que trabalha há mais de 60 anos no setor e oferece aos seus clientes uma solução global para as necessidades de financiamento na compra de casa.
QUAL É A OPORTUNIDADE?
- Integrar o Departamento Financeiro;
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Condições: Vencimento Base (negociável em função da experiência demonstrada) + Subsídio de Alimentação + prémio equipa + bónus individual;
- Horário: de 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h, em Lisboa;
- Nos primeiros 6 meses, regime presencial e, posteriormente, regime híbrido.
QUAIS AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
- Justificação de valores Extrato Bancário;
- Registos Contabilísticos;
- Operações de Fecho do Mês;
- Gestão de Imóveis em carteira;
- Governo Corporativo.
O QUE PODES ESPERAR?
- Integrar uma cultura dinâmica, de proximidade, assente na transparência, responsabilidade social e sustentabilidade;
- Aprender e desenvolver as tuas competências pessoais e profissionais;
- Fazer parte de uma empresa que consta da lista do Great Place to Work!
O QUE TENS DE REUNIR?
- Formação superior em Gestão, Economia ou Finanças;
- Experiência de 2/3 anos como Assistente Financeiro ou Técnico de Contabilidade;
- Experiência/conhecimentos de ferramentas Office;
- Terás prioridade se também reunires:
- Experiência em Navision;
- Conhecimentos de Espanhol.
IDENTIFICAS-TE? Candidata-te.
Synchro by Egor – Lisboa
Success through people