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Assistente de Atendimento a Clientes

A Synchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.

FUNÇÃO

  • Gestão de Bilheteira;
  • Abertura e fecho de caixa;
  • Despacho de encomendas e respetiva documentação;
  • Apoio e informação aos utentes;
  • Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
  • Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.

LOCAL E HORÁRIO

  • Porto
  • Entre segunda-feira e domingo (2 folgas rotativas);
  • Horário: 8h/diárias entre as 6h45 e as 23h15;

REQUISITOS

  • Ensino secundário completo ou equivalente;
  • Experiência em funções similares;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa;
  • Domínio de ferramentas do Microsoft Office, particularmente MSExcel;
  • Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.

Como se Candidatar:

Os interessados devem submeter o CV atualizado para a Synchro by EGOR – Porto.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.

Synchro by EGOR – Success through People

Detalhes
Título
Assistente de Atendimento a Clientes
Localização
Porto
Publicação
25/07/2025
Referência
SYNCN/6820/382/RM_AAC
Grupo