A Synchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.
FUNÇÃO
- Gestão de Bilheteira;
- Abertura e fecho de caixa;
- Despacho de encomendas e respetiva documentação;
- Apoio e informação aos utentes;
- Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
- Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto
- Entre segunda-feira e domingo (2 folgas rotativas);
- Horário: 8h/diárias entre as 6h45 e as 23h15;
REQUISITOS
- Ensino secundário completo ou equivalente;
- Experiência em funções similares;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Domínio de ferramentas do Microsoft Office, particularmente MSExcel;
- Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
Como se Candidatar:
Os interessados devem submeter o CV atualizado para a Synchro by EGOR – Porto.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
Synchro by EGOR – Success through People