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Técnico de Atendimento a Clientes | Açores

A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Técnico de Atendimento a Clientes para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.

FUNÇÃO

  • Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
  • Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
  • Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
  • Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
  • Assegurar a gestão de documentos;
  • Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
  • Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.

LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO

  • 2.ªfeira a 6ª feira, num horário entre as 09h30 às 20h30 (40h/ semanais);
  • Folgas fixas: Sábado e Domingo;
  • Ponta Delgada / Ilha de São Miguel.

REQUISITOS

  • Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
  • Experiência anterior na área de reparações (por exemplo telemóveis, robot de cozinha, computadores, etc) – (preferencial); 
  • Carta de condução e viatura própria (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
  • Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Proatividade, dinamismo e polivalência;
  • Residência perto da área;
  • Deverá ter disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho com continuidade. 
  • Vencimento base + subsídio de alimentação, pago em cartão refeição.

Synchro Lisboa by Egor
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#Synchrosul

Detalhes
Título
Técnico de Atendimento a Clientes | Açores
Localização
Açores
Publicação
22/07/2025
Referência
SS_L3X4734W_CA
Grupo