A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Técnico de Atendimento a Clientes para colaboração com empresa cliente, com marca de referência.
FUNÇÃO
- Atendimento presencial de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais de acordo com a política de excelência da empresa;
- Realização de tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas;
- Vendas ao Cliente Final dos distintos produtos e serviços da empresa, garantindo um atendimento personalizado e de excelência;
- Assegurar a gestão do espaço, incluindo armazéns e stock de materiais;
- Assegurar a gestão de documentos;
- Assegurar a gestão de situações pendentes de clientes, potenciais clientes e agentes comerciais;
- Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo.
LOCAIS E HORÁRIO DE TRABALHO
- 2.ªfeira a 6ª feira, num horário entre as 09h30 às 20h30 (40h/ semanais);
- Folgas fixas: Sábado e Domingo;
- Ponta Delgada / Ilha de São Miguel.
REQUISITOS
- Experiência em funções semelhantes (obrigatório);
- Experiência anterior na área de reparações (por exemplo telemóveis, robot de cozinha, computadores, etc) – (preferencial);
- Carta de condução e viatura própria (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial);
- Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Proatividade, dinamismo e polivalência;
- Residência perto da área;
- Deverá ter disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com continuidade.
- Vencimento base + subsídio de alimentação, pago em cartão refeição.
Synchro Lisboa by Egor
Success through People
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